15 DIAS DE PRODUÇÃO 15 DIAS DE PRODUÇÃO 15 DIAS DE PRODUÇÃO 15 DIAS DE PRODUÇÃO 15 DIAS DE PRODUÇÃO 15 DIAS DE PRODUÇÃO 15 DIAS DE PRODUÇÃO 15 DIAS DE PRODUÇÃO 15 DIAS DE PRODUÇÃO 15 DIAS DE PRODUÇÃO 15 DIAS DE PRODUÇÃO 15 DIAS DE PRODUÇÃO 15 DIAS DE PRODUÇÃO 15 DIAS DE PRODUÇÃO 15 DIAS DE PRODUÇÃO 15 DIAS DE PRODUÇÃO

Na Peitaz, o processo de elaboração é completamente manual, cada detalhe é esculpido a mão de maneira única ao cliente. Nossa joalheria trabalha com baixas tiragens, de modo a preservar a singularidade de cada joia.

Com a finalidade de garantir o direito de todos nossos clientes, adotamos uma política de troca e devolução simples e objetiva, pautada única e exclusivamente no Código de Defesa do Consumidor.

As trocas visam a substituição do produto que se encontrar fora do padrão ofertado pela empresa, que apresentar qualquer falha em sua forma normal ou defeito que não corresponda ao estado original do produto, sendo garantida sua substituição no prazo máximo de 30 (trinta) dias, como determina o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Nós não garantimos a troca se analisado o produto, for identificado que este não possui qualquer defeito que fundamente a troca de acordo com a política da empresa.

Não será aceita a devolução quando:

Nossa garantia não cobre se superado o prazo da garantia de 30 (trinta) dias, problemas apresentados por quedas, uso inadequado do produto, qualquer tipo de acidente, quebra de peças (rompimento de correntes, pulseiras, entre outros), manchas de produtos químicos, ou má conservação.

A oxidação é um processo natural da prata e não nos responsabilizamos pelo escurecimento da peça. O Ph de seu suor é um fator determinante para tal.

As pedras em suas joias tem garantia de 30 dias. Caso a pedra venha a cair depois desse período será cobrado o valor do envio, matéria prima e mão de obra.

Nós não garantimos a troca se analisado o produto, for identificado que este não possui qualquer defeito que fundamente a troca de acordo com a política da empresa.

Errou a numeração?

A forma ideal de medição é por meio de uma aneleira, com ela você alcançará a precisão exata do número do seu dedo. Caso não exista a possibilidade de medir em alguma aneleira ou joalheria, utilize nosso método na pagina de cada produto.

Nosso suporte está disposto a tirar qualquer dúvida, de modo a facilitar sua compra e evitar erros.

A empresa procederá, cordialmente, ao ajuste das peças (que não excedam 3 numeros acima) em caso de erro pelo cliente na escolha do tamanho, concedendo um prazo de 7 (sete) dias, contados do recebimento do produto, para solicitação de troca nessa situação. Nesse caso o frete de remessa e retorno da peça será custeado exclusivamente pelo cliente.

Sobre envio

Nossas joias são despachadas com o máximo cuidado para todo o Brasil através dos Correios. Para garantir a segurança do seu investimento, todos os nossos envios são realizados com seguro total contra extravio, roubo ou avaria.

Prazo de Entrega: O prazo exibido no site deve ser desconsiderado. A estimativa será fornecida após a sua compra considerando nosso prazo de 15 dias de produção (detalhado na aba Produção e Prazo) e pode variar. A Pepitaz se compromete a realizar a postagem no prazo de produção informado e a fornecer o código de rastreamento. Eventuais atrasos na entrega por parte dos Correios são de responsabilidade dos mesmos, mas nos comprometemos a prestar todo o suporte necessário, abrindo reclamações formais (PI) e acompanhando o processo junto ao cliente.

Extravio ou Roubo da Mercadoria: Caso sua encomenda seja oficialmente declarada como extraviada ou roubada no sistema de rastreamento dos Correios, nós assumimos a responsabilidade. Você poderá escolher entre:

  1. O reenvio de um novo produto idêntico (sujeito ao nosso prazo de produção).
  2. O reembolso integral do valor pago pela compra.

Avaria no Transporte: Ao receber seu pedido, verifique a embalagem. Se notar qualquer sinal de violação ou dano (caixa amassada, rasgada, etc.), recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente. Este procedimento facilita o acionamento do seguro e a resolução do problema.

O Direito de Arrependimento não é aplicável para a compra de produtos que foram produzidos sob encomenda e/ou personalizados exclusivamente para você. Isso inclui, mas não se limita a, joias com gravações de nomes, datas, símbolos, ou peças com alterações de design e medidas específicas que as tornem de difícil ou impossível revenda.

Para estas peças personalizadas, o cancelamento ou troca não será possível após a confirmação do pedido e início da produção, visto que o produto foi criado de forma única e exclusiva para você.

Para desfrutar da garantia e necessário informar número do pedido e data da compra, junto ao problema, para nossos canais de atendimento. 

Nossa política de troca, devolução e garantia obedece ao previsto Código de Defesa do Consumidor. 

Esteja sempre atento aos seus direitos: 

http://www.defesadoconsumidor.gov.br/ 

PROCON: 0800 41 1512